MAIS LIDAS
VER TODOS

libertadores

Exame detecta lesão e Raphael Veiga inicia corrida para nova decisão

O meia do Palmeiras teve uma entorse no tornozelo direito detectada após entrada dura na Arena da Baixada

(via Agência Estado)

·
Raphael Veiga durante partida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico
Icone Camera Foto por Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga durante partida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 31.08.2022, 19:17:00 Editado em 31.08.2022, 19:49:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Raphael Veiga iniciou nesta quarta-feira a corrida para estar no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, diante do Athletico-PR, terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O meia do Palmeiras teve uma entorse no tornozelo direito detectada após entrada dura na Arena da Baixada e luta contra o tempo para não perder a decisão.

continua após publicidade

Após sofrer uma pancada no começo do segundo tempo na Arena da Baixada, Raphael Veiga precisou ser substituído por Bruno Tabata. Na saída da delegação do estádio em Curitiba, foi flagrado com uma botinha especial para neutralizar o local, inchado e dolorido.

O Palmeiras evitou dar prazo de recuperação de um dos principais jogadores do elenco, anunciando apenas que "iniciou o tratamento sob cuidados dos membros do Núcleo de Saúde e Performance." Sábado o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino e Abel Ferreira tem dúvida se utilizará os titulares.

continua após publicidade

Por causa da queda da invencibilidade na Libertadores, com derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, o treinador pode descansar as principais peças no interior do estado para não correr riscos de novas lesões no grupo. O time precisará ganhar por dois gols de diferença para avançar direto ou de um para definir nos pênaltis.

A volta de Gustavo Scarpa, após cumprir suspensão em Curitiba, é uma das certezas de Abel Ferreira para o jogo de terça-feira. O meia trabalhou forte em treinos técnicos e um coletivo com os jovens do time sub-20. Os titulares na ida da Libertadores fizeram regeneração na parte interna da Academia de Futebol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Exame detecta lesão e Raphael Veiga inicia corrida para nova decisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!