MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-técnico de hóquei sobre a grama, Holan promete um 'grande trabalho' no Santos

O argentino Ariel Holan falou pela primeira vez como técnico do Santos, nesta segunda-feira, em entrevista exclusiva à TV do clube. Simpático, o profissional, de 60 anos, relembrou o início no esporte pelo hóquei, enumerou seus trabalhos por clubes da Arg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 16:45:00 Editado em 22.02.2021, 16:53:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O argentino Ariel Holan falou pela primeira vez como técnico do Santos, nesta segunda-feira, em entrevista exclusiva à TV do clube. Simpático, o profissional, de 60 anos, relembrou o início no esporte pelo hóquei, enumerou seus trabalhos por clubes da Argentina e Chile, revelou seus métodos de trabalho e garantiu aos torcedores santistas a realização de um grande trabalho na Vila Belmiro.

continua após publicidade

"Confiamos plenamente que vamos realizar um grande trabalho. Com uma mentalidade ofensiva e que os jogadores jovem se unam aos mais experientes, tornando a equipe mais forte. Esta inclusive é uma tradição do clube, que sempre revela jogadores. Sei que é uma responsabilidade muito grande e estou honrado pela oportunidade", disse o treinador, que iniciou a carreira esportiva como jogador e depois técnico de hóquei na grama.

"Meus pais não deixaram em jogar futebol, pois queriam que eu estudasse", disse Holan. "Comecei minha carreira no futebol nos anos 2000, como auxiliar no Arsenal de Sarandi, Estudiantes e Independiente. Depois passeis para o Argentinos Juniors e fui fazer parte da comissão técnica do River Plate, em 2011", lembrou.

continua após publicidade

Seu primeiro trabalho como técnico foi no Defensa y Justicia, antes de, em 2017, conquistar a Copa Sul-Americana, diante do Flamengo, no Maracanã. "Depois fui para o Chile, onde conquistei o tricampeonato nacional com a Universidad Católica, um feito muito festejado."

Admirador do trabalho tecnológico no futebol, admitiu gostar de usar as informações físicas e técnicas para armar a melhor tática e o melhor time. "Os registros médicos, nutricionais e de GPS são muito importantes no futebol atual", disse o treinador, que destacou a marca "Santos", que já teve a lenda Pelé e o craque Neymar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-técnico de hóquei sobre a grama, Holan promete um 'grande trabalho' no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!