MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-presidente de time turco é libertado sob fiança após socar árbitro em jogo da liga principal

Faruk Koca, ex-presidente de um time de futebol da primeira divisão turca que foi preso por socar um árbitro, foi libertado sob fiança, informou a agência de notícias estatal do país nesta quarta-feira.Koca, que renunciou ao cargo de presidente do MKE Ank

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.12.2023, 13:15:00 Editado em 27.12.2023, 13:19:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faruk Koca, ex-presidente de um time de futebol da primeira divisão turca que foi preso por socar um árbitro, foi libertado sob fiança, informou a agência de notícias estatal do país nesta quarta-feira.

continua após publicidade

Koca, que renunciou ao cargo de presidente do MKE Ankaragucu após dar um soco no árbitro Halil Umut Meler, ainda será obrigado a se apresentar regularmente às autoridades, disse a Agência Anadolu.

Meler foi atacado em 11 de dezembro, após o apito final do empate por 1 a 1 entre Ankaragucu e Caykur Rizespor. O árbitro, que também foi chutado por outras duas pessoas enquanto estava caído no chão, foi hospitalizado com uma pequena fratura perto do olho.

continua após publicidade

Koca deverá ser julgado em 9 de janeiro sob a acusação de ferir um funcionário público, ameaçar um funcionário e violar uma lei relativa à prevenção da violência no esporte. Duas outras pessoas também foram acusadas de chutar o árbitro.

A Federação Turca de Futebol suspendeu todos os jogos da liga por uma semana em resposta ao incidente e impôs uma suspensão permanente a Koca.

O Ankaragucu foi multado em 2 milhões de liras (US$ 69 mil, cerca de R$ 333 mil)) e terá de disputar cinco jogos em casa sem torcedores nas arquibancadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-presidente de time turco é libertado sob fiança após socar árbitro em jogo da liga principal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!