MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-jogador da NBA é preso nos EUA e aparece irreconhecível em foto na cadeia

O ex-armador da NBA, Delonte West, foi preso em Virgínia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, acusado de violar regras da liberdade condicional e resistir à prisão. As informações são da emissora norte-americana Fox. West foi detido em outubro de 202

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.06.2024, 18:40:00 Editado em 06.06.2024, 18:47:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-armador da NBA, Delonte West, foi preso em Virgínia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, acusado de violar regras da liberdade condicional e resistir à prisão. As informações são da emissora norte-americana Fox.

continua após publicidade

West foi detido em outubro de 2022 sob quatro acusações. As alegações incluíram invasão de veículo, embriaguez pública e fuga das autoridades. No entanto, esses não foram os primeiros problemas legais do ex-jogador.

O norte-americano tem enfrentado diversos problemas judiciais e psicológicos ao longo dos anos. Em 2009, quando ainda jogava, foi detido por posse ilegal de arma e precisou cumprir serviço comunitário e ser monitorado por meios eletrônicos.

continua após publicidade

Três anos depois, o ala-armador revelou sofrer de distúrbio bipolar e procurou auxílio psicológico. Entre 2016 e 2022, o ex-atleta era constantemente flagrado vivendo em condições precárias e chegou a ser visto pedindo esmola nas ruas de Virgínia.

A carreira de Delonte West na NBA começou no Boston Celtics. A então promessa foi 24ª escolha do Draft de 2004 e ficou oito temporadas na liga. Passou também por equipes como Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Oklahoma City Thunder.A carreira de Delonte West na NBA começou no Boston Celtics. A então promessa foi 24ª escolha do Draft de 2004 e ficou oito temporadas na liga. Passou também por equipes como Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Oklahoma City Thunder.

Após o período, foi para o basquete chinês, onde atuou por Fujian Xunxing e Shanghai Sharks. O norte-americano se aposentou das quadras no ano de 2015.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-jogador da NBA é preso nos EUA e aparece irreconhecível em foto na cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!