MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-goleiro, Chilavert anuncia candidatura à presidência do Paraguai

Ex-goleiro da seleção do Paraguai, José Luis Chilavert anunciou nesta sexta-feira sua candidatura à presidência do Paraguai. A eleição, no entanto, só será disputada em 2023 - o último pleito aconteceu em 2018.Em publicação em suas redes sociais, o ex-jog

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 17:50:00 Editado em 29.12.2020, 09:43:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-goleiro da seleção do Paraguai, José Luis Chilavert anunciou nesta sexta-feira sua candidatura à presidência do Paraguai. A eleição, no entanto, só será disputada em 2023 - o último pleito aconteceu em 2018.

continua após publicidade

Em publicação em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol, de 55 anos, apresentou sua foto com a mensagem "Chila 2023" e o slogan: "Orgulhoso de ser paraguaio". Ele não revelou mais detalhes sobre a candidatura e a futura campanha política.

O anúncio, contudo, não causou surpresa aos paraguaios. Chilavert já havia declarado em recente entrevista que cogitava essa possibilidade. Mas não indicou que anunciaria sua candidatura neste Natal.

continua após publicidade

Um dos goleiros mais famosos da América Latina, o paraguaio se aposentou em 2004 após passagens por diversos clubes, como Guaraní, San Lorenzo (Argentina), Real Zaragoza (Espanha), Strasbourg (França), Peñarol (Uruguai) e Vélez Sarsfield (Argentina), pelo qual se aposentou.

Foram ainda quase 15 anos de contribuição à seleção do seu país, pela qual disputou duas Copas do Mundo, em 1998 e 2002.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-goleiro, Chilavert anuncia candidatura à presidência do Paraguai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!