MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-Flamengo e São Paulo, experiente Éverton realiza exames na Ponte Preta

A Ponte Preta está bem perto de anunciar a contratação do experiente meia Éverton como novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas, o atacante de 33 anos realizou exames médicos nesta quarta-feira.Éverton pertence ao Grê

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.07.2022, 18:54:00 Editado em 27.07.2022, 18:59:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta está bem perto de anunciar a contratação do experiente meia Éverton como novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas, o atacante de 33 anos realizou exames médicos nesta quarta-feira.

continua após publicidade

Éverton pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Cuiabá. Depois de um bom início de temporada, acabou perdendo espaço e não entra em campo desde 11 de junho. Ao todo, foram 19 jogos, um gol e quatro assistências.

Revelado no Paraná, Éverton passou por Flamengo, Botafogo, Athletico-PR e São Paulo, além de ter atuado no futebol mexicano e sul-coreano. O melhor momento da sua carreira foi em 2017 defendendo o rubro-negro carioca.

continua após publicidade

Na Ponte Preta, o experiente jogador terá a missão de melhorar a produtividade do sistema ofensivo. O clube tem um dos piores ataques da Série B, com apenas 13 gols marcados em 20 rodadas.

Com Éverton, a Ponte chega a seis reforços contratados na atual janela de transferências. Antes dele, chegaram o zagueiro Mateus Silva, o volante Rithely, os meias Élvis e Cássio Gabriel e o atacante Leandro Barcia.

Outra boa notícia é que o meia Cássio Gabriel teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo de sábado, contra o Operário.

A partida válida pela 21ª rodada da Série B está marcada para as 19 horas e pode marcar o recorde de público no Moisés Lucarelli em 2022. São aguardadas mais de dez mil pessoas neste confronto direto contra o rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-Flamengo e São Paulo, experiente Éverton realiza exames na Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!