MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-diretor ataca Augusto Melo: 'Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente'

O ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, fez fortes críticas ao presidente Augusto Melo e a sua gestão ao comentar as polêmicas envolvendo a intermediação do contrato com a Vai de Bet. Rubão comentou sobre a conversa que teve com o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2024, 16:16:00 Editado em 12.07.2024, 16:23:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, fez fortes críticas ao presidente Augusto Melo e a sua gestão ao comentar as polêmicas envolvendo a intermediação do contrato com a Vai de Bet.

continua após publicidade

Rubão comentou sobre a conversa que teve com o mandatário corintiano em relação às tratativas com o antigo patrocinador master em entrevista ao Podcast Alambrado Alvinegro. Ele destacou que tinha avisado sobre o risco de o contrato com a Vai de Bet ter problemas. O ex-dirigente afirmou que Augusto primeiramente garantiu não existir intermediário, mas que depois voltou atrás.

"Fiz a pergunta (ao Augusto), ele falou que tinha intermediário. Eu disse que não tinha, que ele tinha falado para mim. Perguntei quem era o intermediário. Ele disse: 'O Alex, que fez a nossa mídia da nossa campanha'. Eu falei: 'você é louco? Colocar de intermediário um cara que trabalhou na nossa campanha?"

continua após publicidade

Intrigado com a negociação, Rubão disse que foi pedir explicações sobre o que vinha sendo feito. "Eu fui cobrar, com oito dias de gestão, uma coisa que eu estava vendo irregular. Fui para cima de um contrato que eu sabia que não tinha intermediário".

Ele disse que não concordou com a questão e bateu de frente. Rubão alegou que passou a ser responsabilizado por erros que não havia cometido na questão do patrocinador master.

"Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente. Ninguém vai meter a mão nos cofres do Corinthians na minha frente, seja quem for. Era muito cômodo para mim ficar quietinho. Não fui lá para isso, fui por amor", disse o dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-diretor ataca Augusto Melo: 'Ninguém vai roubar o Corinthians na minha frente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!