MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Everton sofre a segunda derrota consecutiva no Campeonato Inglês

O Everton sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Inglês, neste domingo, ao perder para o Newcastle, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada. Com o resultado, o Everton permanece com 13 pontos, ao lado do Southampton e Wolver

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2020, 13:41:00 Editado em 04.11.2020, 09:37:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Everton sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Inglês, neste domingo, ao perder para o Newcastle, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada. Com o resultado, o Everton permanece com 13 pontos, ao lado do Southampton e Wolverhampton, três pontos atrás do rival Liverpool. Já a equipe vencedora chega aos 11 pontos.

continua após publicidade

Os dois gols do Newcastle foram marcados pelo atacante Callum Wilson, o primeiro deles de pênalti aos 11 minutos do segundo tempo. O segundo foi marcado aos 39, enquanto Dominic Calvert-Lewin descontou para o Everton nos acréscimos.

Em outro jogo da rodada, mais sete gols, na vitória por 4 a 3, no campo do adversário, do surpreendente Southampton sobre o Aston Villa. Os visitantes chegaram a abrir 4 a 0 até os 13 minutos do segundo tempo, com dois gols de James Ward-Prowse, um de Jannik Vestergaard e outro de Danny Ings.

continua após publicidade

O Aston Villa, sexto colocado, com 12 pontos, reagiu com gols de Tyrone Mings, Ollie Watkins (pênalti) e Jack Grealish, mas não conseguiu evitar a derrota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Everton sofre a segunda derrota consecutiva no Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!