MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Everton Ribeiro se despede do Fla e exalta passagem: 'Anos mais lindos da minha vida'

O meia Everton Ribeiro usou as redes sociais para se despedir da torcida do Flamengo neste sábado. "Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação. Eu jamais esquecerei tudo que vivi por aqui. Foram os anos mais lindos da minha vida. Eu amo vocês!", escreveu o meia

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.01.2024, 15:08:00 Editado em 06.01.2024, 15:14:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Everton Ribeiro usou as redes sociais para se despedir da torcida do Flamengo neste sábado. "Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação. Eu jamais esquecerei tudo que vivi por aqui. Foram os anos mais lindos da minha vida. Eu amo vocês!", escreveu o meia de 34 anos.

continua após publicidade

O jogador também publicou um vídeo de 3 minutos no qual mostra desde sua chegada ao clube em 2017, lances de jogos, o time levantando taças e a participação na seleção brasileira. A mensagem termina com momentos familiares no qual símbolos do Flamengo estão presentes.

O meia atuou em 365 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 42 gols e foi responsável por 60 assistências. Entre os principais títulos no clube, estão duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020) e a Copa do Brasil de 2022.

continua após publicidade

Everton Ribeiro formou o "quarteto mágico", ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, sob o comando do técnico português Jorge Jesus, no time que encantou a torcida rubro-negra em 2019.

O contrato do meia com o Flamengo terminou em dezembro e não houve acerto com a diretoria para a renovação do vínculo. Everton Ribeiro deve reforçar o Bahia em 2024.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Everton Ribeiro se despede do Fla e exalta passagem: 'Anos mais lindos da minha vida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!