Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Everton faz trabalhos físicos e fica perto de voltar a atuar pela Ponte Preta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Exatos três meses depois da segunda cirurgia no tornozelo esquerdo, o atacante Everton - ex-Flamengo, São Paulo e Grêmio - começou a fazer trabalhos físicos para poder voltar a atuar pela Ponte Preta, agora pela Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 vem demonstrando uma melhora significativa dia após dia e comemorou a recuperação. Ainda, porém, não há um prazo de retorno.

"Eu estou me sentindo muito bem e confiante. A recuperação tem sido muito boa. Estou seguindo à risca todas as orientações e meu corpo tem respondido muito bem. Já estou correndo na esteira e, nas próximas semanas, devo iniciar a transição para o campo. Vai dar tudo certo", disse Everton.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Esse foi o segundo procedimento cirúrgico que Everton teve que passar desde agosto do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no mesmo tornozelo em partida contra o Brusque, pela Série B. No primeiro momento, ficou afastado por seis meses. De volta na Série A2 do Paulista, voltou a sentir a lesão e precisou de outra cirurgia. Fora dos gramados desde o começo de fevereiro, ele não escondeu a ansiedade de voltar a atuar.

"Eu acompanho todos os jogos. Depois de uma grande campanha que garantiu a gente no Paulistão do ano que vem, o time vem lutando muito pra melhorar sua posição agora na Série B do Brasileirão. Tenho certeza que vamos nos recuperar o mais rápido possível, porque esse grupo é muito qualificado. É claro que fico ansioso para poder ajudar todos meus companheiros dentro de campo, mas também tenho a consciência de que o retorno tem que acontecer de forma segura. Não podemos pular etapas", completou.

Ainda sem Everton, a Ponte Preta engatou três jogos sem derrota e agora está na 15ª colocação na tabela da Série B, fora da zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos. Na última rodada venceu por 1 a 0 o Vila Nova-GO, último invicto na competição. Pela 10ª rodada, o time campineiro fará o duelo paulista contra o Mirassol, no sábado, às 17h, fora de casa.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline