MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Everton e Tottenham empatam por 2 a 2, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês

O empate, por 2 a 2, em Liverpool, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Inglês, não foi bom para Everton e Tottenham, que brigam por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Com o resultado, o time londrino chegou aos 50 pontos, em sétimo lu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 18:36:00 Editado em 16.04.2021, 18:43:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate, por 2 a 2, em Liverpool, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Inglês, não foi bom para Everton e Tottenham, que brigam por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Com o resultado, o time londrino chegou aos 50 pontos, em sétimo lugar, enquanto o adversário, com 49, é o oitavo colocado.

continua após publicidade

A partida não teve um vencedor, mas os quatro gols marcados foram muito bonitos. O Tottenham abriu o placar, aos 27 minutos, com Harry Kane. O autor de 31 gols na temporada, 21 no Inglês, aproveitou uma falha da zaga adversária e, com muita calma e tranquilidade, dominou a bola antes de bater de virada de pé esquerdo.

O Everton empatou quatro minutos de pênalti, depois com o islandês Sigurdsson esbanjou categoria na precisa cobrança. O capitão dos anfitriões mostrou maior domínio de bola aos 17 da etapa final, ao bater de chapa de pé esquerdo para virar o placar.

continua após publicidade

O Tottenham conseguiu o empate, aos 23 minutos, mais uma vez com o artilheiro Kane, que, em novo erro dos zagueiros adversários, voltou a dominar e bater na bola com extrema facilidade.

Os times tentaram o gol da vitória até o final, mas tiveram de se contentar com apenas um ponto, o que torna a missão de conseguir uma vaga nos torneios internacionais ainda mais complicada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Everton e Tottenham empatam por 2 a 2, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!