MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Everton Cebolinha é relacionado no Flamengo e fará sua estreia contra o Juventude

Foram dois meses de espera, mas finalmente Everton Cebolinha fará sua estreia com a camisa do Flamengo. Contratado do Benfica no fim de junho, o atacante vem trabalhando forte e está relacionado para a partida desta quarta-feira, diante do Juventude, no M

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.07.2022, 14:26:00 Editado em 19.07.2022, 14:32:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram dois meses de espera, mas finalmente Everton Cebolinha fará sua estreia com a camisa do Flamengo. Contratado do Benfica no fim de junho, o atacante vem trabalhando forte e está relacionado para a partida desta quarta-feira, diante do Juventude, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão.

continua após publicidade

Desde o fim de semana que Dorival Jr. vem prometendo a utilização do reforço contra o time de Caxias do Sul. Liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde segunda-feira, o atacante agora vive a expectativa se começa o jogo ou entra no decorrer dos 90 minutos.

"Fala nação rubro-negra, passando para convocar vocês para minha estreia. Que vocês possam lotar o Mané Garrincha e prestigiar o Mengão para mais uma vitória. Conto com a presença de vocês", convocou a torcida Everton, em vídeo nas redes sociais do Flamengo.

continua após publicidade

Apesar de ter gostado da parceria entre Pedro e Gabriel Barbosa no ataque do Flamengo, Dorival Jr. nunca escondeu que precisa de um atacante de ponta para a vaga de Bruno Henrique, que só volta em 2023 por causa de lesão grave. Everton Cebolinha tem tudo para ser este nome.

O problema do treinador é como encaixar os demais jogadores. Arrascaeta e Everton Ribeiro são considerados imprescindíveis no esquema. Como o Juventude deve apostar na retranca em Brasília, há chance de o técnico utilizar somente um volante. Porém, o mais provável é que o reforço fique como opção para o decorrer da partida, substituindo um companheiro ofensivo já cansado e sem deixar o Flamengo vulnerável.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Everton Cebolinha é relacionado no Flamengo e fará sua estreia contra o Juventude"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!