MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Estreia do PSG no Francês é adiada de sábado para 10 de setembro

O elenco do Pais Saint-Germain ganhou um tempo extra de recuperação após a derrota na final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, a partida de estreia do time na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, que seria disputada no próximo fim de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 08:14:00 Editado em 25.08.2020, 17:38:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco do Pais Saint-Germain ganhou um tempo extra de recuperação após a derrota na final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, a partida de estreia do time na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, que seria disputada no próximo fim de semana, foi adiada.

continua após publicidade

O PSG estava programado para jogar contra o Lens, fora de casa, no sábado. A liga francesa, porém, acatou o pedido do clube parisiense, remarcando o duelo para 10 de setembro.

Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Francês, que foi iniciado no último fim se semana, no mesmo momento em que o elenco do atual vencedor do torneio nacional estava em Lisboa, onde perdeu no domingo para o Bayern de Munique por 1 a 0.

continua após publicidade

Para que a mudança na tabela fosse realizada, a liga francesa precisou do aval do Lens e da emissora Canal +, que transmite o campeonato no país. Ambos concordaram com a mudança, com o jogo Strasbourg x Nice sendo antecipado de domingo para sábado com o intuito de preencher o espaço vago na grade da TV.

O confronto adiado do PSG, agora marcado para 10 de setembro, abrirá a sua campanha no Campeonato Francês. A partida será disputada apenas dois dias depois de a seleção francesa, com o astro Kylian Mbappe, enfrentar a Croácia, em Saint-Denis, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga das Nações - antes, no dia 5, visitará a Suécia.

Três dias depois de jogar contra o Lens, o PSG receberá o Olympique de Marselha, em confronto reconhecido como de maior rivalidade do futebol local, marcado para o Parque dos Príncipes. Já o duelo da primeira rodada, diante do Metz, já havia sido adiado para 16 de setembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Estreia do PSG no Francês é adiada de sábado para 10 de setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!