MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Estêvão e Marcos Rocha iniciam transição física no Palmeiras e exame descarta lesão em Weverton

O Brasileirão vai chegando a sua reta final e Abel Ferreira começa a receber boas notícias no Palmeiras. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, o treinador português viu seu "menino de ouro, Estêvão, e o experiente lateral-direito Marcos Rocha ini

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.10.2024, 13:38:00 Editado em 01.10.2024, 13:44:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Brasileirão vai chegando a sua reta final e Abel Ferreira começa a receber boas notícias no Palmeiras. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, o treinador português viu seu "menino de ouro, Estêvão, e o experiente lateral-direito Marcos Rocha iniciarem a transição física, ficando próximos do retorno aos jogos. De quebra, exames não constataram lesão nos dedos da mão direita.

continua após publicidade

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Estêvão ficará à disposição para o duelo contra o Juventude, dia 20 de outubro, após a Data Fifa. O Palmeiras ainda visita o Red Bull Bragantino no próximo sábado, mas o clube não deve correr riscos de antecipar o retorno do jovem atacante - a lesão agravou justamente por um retorno antes da hora.

Estêvão iniciou o dia cumprindo cronograma interno, ao lado de Marcos Rocha. Depois, também fizeram algumas atividades no gramado. O também lateral Mayke tem reabilitação mais avançada e deve ser relacionado para o jogo em Bragança Paulista, assim como o goleiro reserva Marcelo Lomba, já que o titular Weverton passou por exames após pancada na mão e não teve lesão detectada.

continua após publicidade

Já de olho no Red Bull Bragantino, o Palmeiras iniciou o dia com treino física no centro de excelência, antes de ir ao gramado para trabalho técnico de aproximação, marcação e posse de bola, com duas equipes (sem goleiros) e três minimetas dispostas nas linhas de fundo. Abel Ferreira ainda dividiu os jogadores em duas equipes, já com goleiros, para ensaia o que prevê NO JOGO DO Nabi Abi Chedid.

Gabriel Menino, uma das novidades nos 2 a 1 sobre o Atlético-MG no fim de semana, em Campinas, reforçou o pacto de sentimento de final a cada jogo. "Desde que fomos eliminados da Libertadores, encaramos cada jogo do Brasileiro como uma final. Faltam dez jogos, dez finais. Todo mundo está preparado, focado, porque a gente quer nosso terceiro campeonato consecutivo", frisou o volante. "Esse grupo é muito unido, tem muita competitividade aqui dentro, o nível aumentou muito. A cada treino e a cada jogo todo mundo quer dar o seu melhor, quer aparecer. O clima ficou mais agradável, todo mundo está competindo entre si, mas respeitando um ao outro para dar o melhor para o Palmeiras", ressaltou.

Menino aproveitou para fazer uma análise do compromisso de sábado. "Lá em Bragança é sempre um jogo difícil. A gente vai encarar o Bragantino como mais uma final. É um time que nos dá muito trabalho, cheio de jovens que também querem mostrar o seu futebol. Mas estamos brigando pelo título e temos de buscar os três pontos", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Estêvão e Marcos Rocha iniciam transição física no Palmeiras e exame descarta lesão em Weverton"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!