Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Estêvão celebra convocação para jogar com o ídolo Neymar: 'Referência para mim desde pequeno'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Único representante do Palmeiras na convocação do técnico Dorival Júnior para rodada das Eliminatórias Sul-Americanas contra Colômbia e Argentina (dias 20 e 25 de março), o jovem Estêvão, de 17 anos, não escondeu a satisfação pelo "dia especial". O chamado desta quinta-feira tem um valor maior para o atacante pelo fato de poder atuar pela primeira vez ao lado do ídolo Neymar, a quem pode encarar em uma futura decisão do Paulistão.

Focado no clássico da semifinal com o São Paulo, na próxima segunda-feira, no Allianz Parque, o destaque palmeirense não acompanhou o anúncio da lista de Dorival por estar na Academia de Futebol treinando. Mas, após as atividades táticas e de situações de jogo, recebeu a notícia e a confirmação que estará pela primeira vez na carreira lado a lado com Neymar, a quem se inspira, e não conteve a emoção.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Essa convocação tem um gostinho mais especial porque o Neymar é um ídolo, uma referência para mim desde que eu era pequeno. Estar junto dele e de outros craques do futebol mundial é um motivo de muita alegria para mim e vou tentar aprender ao máximo com todos eles", afirmou, satisfeito por novo chamado.

O Brasil recebe os colombianos no Mané Garrincha e depois visita a Argentina em Bueno Aires para se consolidar entre os quatro melhores - atualmente está em quinto nas Eliminatórias. E Estêvão espera ajudar, sobretudo no duelo direto com a Colômbia, com um ponto a mais que a seleção verde e amarela (19 a 18).

"É um sentimento de muita alegria ser convocado mais uma vez para a seleção brasileira. Isso prova que o meu trabalho no Palmeiras está sendo valorizado. É um motivo de muito orgulho para mim e para a minha família. É um sonho de criança e espero dar o meu máximo lá", disse. "Teremos dois jogos muito difíceis, mas vamos impor o nosso jogo, sabendo da nossa capacidade coletiva. Se Deus quiser, vamos sair com dois resultados positivos em busca da nossa classificação para a Copa do Mundo", esbanjou confiança.

publicidade

Nada, porém, de perder o foco no arquirrival São Paulo. O jogo único da semifinal será na segunda-feira, às 21h35, no Allianz Parque, e Estêvão vê o Palmeiras pronto para mais um passo na busca pelo tetracampeonato estadual.

"Nosso time está muito focado para o jogo contra o São Paulo, a gente sabe muito bem da importância desse jogo. Assim como diante do São Bernardo, vamos impor o nosso ritmo", ressaltou. "Sabemos da dificuldade que é enfrentar a equipe do São Paulo, que é bem qualificada, mas estaremos no nosso estádio, ao lado da nossa torcida e será fundamental ter a Família Palmeiras conectada com a gente", disse.

Por fim, Estêvão aproveitou para dar as boas-vindas ao novo companheiro de ataque, o centroavante Vitor Roque, que será apresentado nesta sexta-feira e já está liberado para jogar o clássico caso Abel Ferreira opte por sua estreia.

publicidade

"É motivo de muita alegria receber mais um craque como o Vitor Roque no Palmeiras. Nosso elenco é muito bom e trabalhador e ele foi muito bem recebido. A gente conversou antes, eu falei que seria uma alegria imensa jogar ao lado dele e, agora que deu certo, que a gente dê muitas alegrias à torcida palmeirense", concluiu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline