Esportes

Estádio de Apucarana recebe melhorias para estreia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Estádio de Apucarana recebe melhorias para estreia
fonte: Divulgação
Estádio de Apucarana recebe melhorias para estreia

Visando o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020, o Estádio Municipal Olímpio Barreto vem recebendo benfeitorias da Prefeitura de Apucarana nos últimos dias. A praça esportiva, uma das mais antigas da cidade, é a casa do Apucarana Sports, que estreia neste domingo na Segundona do Estadual, jogando em casa, às 15h30, contra o Andraus Brasil, de Campo Largo.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, superintendente da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, que vem acompanhando as obras diariamente, destacou ontem o estádio está pronto e preparado para sediar as partidas do Apucarana Sports. “Pena que o torcedor não poderá assistir aos jogos no estádio, devido à pandemia, mas com certeza a praça esportiva ficou bonita.

O estádio está revitalizado e nós desejamos toda a sorte para que o Apucarana alcance o seu objetivo que é o de conseguir o acesso para a Primeira Divisão”, frisa Grillo.O professor disse que as arquibancadas coberta e descoberta receberam as cores do clube: vermelho, preto e branco, para a alegria do torcedor apucaranense que é apaixonado pelo futebol profissional do município. “Além da nova pintura na parte interna do estádio, houve uma limpeza geral no local, roçagem nas partes interna e externa do estádio, podas de árvores e reparos elétricos e hidráulicos”, salienta Grillo

continua após publicidade

JOGOS

Na primeira fase da Divisão de Acesso o “Olímpio Barreto” receberá cinco jogos: Apucarana x Andraus (27-09); Apucarana x Batel (04-10); Apucarana x Maringá (14-10); Apucarana x Araucária (18-10); e Apucarana x Prudentópolis (25-10).