MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Esquiva Falcão vence russo por nocaute técnico no quarto assalto

Esquiva Falcão obteve uma importante vitória, neste sábado, em Las Vegas, ao derrotar o russo Artur Akakov, por nocaute técnico no quarto assalto. Com isso, o medalhista de prata em Londres-2012 se mantém invicto no profissionalismo, agora com 28 vitórias

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2021, 00:03:00 Editado em 21.02.2021, 00:11:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Esquiva Falcão obteve uma importante vitória, neste sábado, em Las Vegas, ao derrotar o russo Artur Akakov, por nocaute técnico no quarto assalto. Com isso, o medalhista de prata em Londres-2012 se mantém invicto no profissionalismo, agora com 28 vitórias, sendo 20 por nocaute. O russo perdeu pela quarta vez, depois de 24 duelos.

continua após publicidade

A vitória dá credibilidade para Esquiva negociar a renovação de seu contrato com a empesa Top Rank e aumenta suas chances de conseguir uma luta eliminatória por um título mundial ou de uma disputa de cinturão.

Segundo os três jurados, o russo só foi melhor no primeiro assalto. A partir do segundo o domínio foi todo de Esquiva, dono de um jab poderoso e de bons golpes cruzados com a direita e esquerda.

continua após publicidade

No intervalo do quarto para o quinto round, o córner de Akakov pediu para o combate ser encerrado, com a suspeita de que o russo havia fraturado o nariz, o que definiu a vitória de Esquiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Esquiva Falcão vence russo por nocaute técnico no quarto assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!