Esquiva Falcão marca luta para 12 de dezembro, nos EUA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Esquiva Falcão marca luta para 12 de dezembro, nos EUA

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão vai voltar a lutar no dia 12 de dezembro nos Estados Unidos. Local e adversário ainda não foram definidos, mas existe uma boa chance de o medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 lutar por um eliminatória de título mundial.

Como Esquiva é ranqueado nas quatro organizações que dirigem o boxe mundial, o brasileiro pode ser designado para qualquer eliminatória. Vai depender da negociação a ser feita pela Top Rank, empresa que cuida da carreira do boxeador.

Curiosamente, Esquiva vai lutar justamente na data do seu aniversário. Ele vai completar 30 anos em dezembro.

O brasileiro lutou pela última vez no fim de agosto. Na nona edição do evento Boxing For You, em São Paulo, ele venceu Morramad Araújo por nocaute técnico.

Invicto como profissional, o canhoto Esquiva soma 27 vitórias, com 19 nocautes. Ele é 5º na Federação Internacional de Boxe (FIB), 6º na Organização Mundial dE Boxe (OMB), 7º no Conselho Mundial de Boxe (CMB) e 13º na Associação Mundial de Boxe (AMB).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Esquiva Falcão marca luta para 12 de dezembro, nos EUA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.