MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Esquiva Falcão marca luta para 12 de dezembro, nos EUA

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão vai voltar a lutar no dia 12 de dezembro nos Estados Unidos. Local e adversário ainda não foram definidos, mas existe uma boa chance de o medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 lutar por um eliminatór

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 22:36:00 Editado em 28.09.2020, 22:43:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão vai voltar a lutar no dia 12 de dezembro nos Estados Unidos. Local e adversário ainda não foram definidos, mas existe uma boa chance de o medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 lutar por um eliminatória de título mundial.

continua após publicidade

Como Esquiva é ranqueado nas quatro organizações que dirigem o boxe mundial, o brasileiro pode ser designado para qualquer eliminatória. Vai depender da negociação a ser feita pela Top Rank, empresa que cuida da carreira do boxeador.

Curiosamente, Esquiva vai lutar justamente na data do seu aniversário. Ele vai completar 30 anos em dezembro.

continua após publicidade

O brasileiro lutou pela última vez no fim de agosto. Na nona edição do evento Boxing For You, em São Paulo, ele venceu Morramad Araújo por nocaute técnico.

Invicto como profissional, o canhoto Esquiva soma 27 vitórias, com 19 nocautes. Ele é 5º na Federação Internacional de Boxe (FIB), 6º na Organização Mundial dE Boxe (OMB), 7º no Conselho Mundial de Boxe (CMB) e 13º na Associação Mundial de Boxe (AMB).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Esquiva Falcão marca luta para 12 de dezembro, nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!