MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Esloveno ganha nona etapa da Volta da França e compatriota é o líder geral

O esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates) venceu, neste domingo, a nona etapa da Volta da França, após percorrer 153 quilômetros entre as cidades de Pau e Laruns, com o tempo de 3h55min17.Pogacar, de 21 anos, superou o compatriota Primoz Roglic (Jumbo-Visma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 14:00:00 Editado em 06.09.2020, 14:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates) venceu, neste domingo, a nona etapa da Volta da França, após percorrer 153 quilômetros entre as cidades de Pau e Laruns, com o tempo de 3h55min17.

continua após publicidade

Pogacar, de 21 anos, superou o compatriota Primoz Roglic (Jumbo-Visma), segundo colocado e novo líder da classificação geral. O suíço Marc Hirschi (Sunweb) terminou na terceira colocação.

Na classificação geral, Roglic assumiu a camiseta amarela, que pertencia ao britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott), com vantagem de 21 segundos sobre o colombiano Egan Bernal (INEOS), vencedor em 2019 e agora segundo colocado. O francês Guillaume Martin (Cofidis) é o terceiro, com 28 segundos de desvantagem.

continua após publicidade

Com a primeira semana terminada, os competidores terão um dia de descanso nesta segunda-feira, retomando a disputa na terça-feira, com a 10.ª etapa. A Volta da França está prevista para terminar em 20 de setembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Esloveno ganha nona etapa da Volta da França e compatriota é o líder geral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!