MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Erison viaja, mas desfalca São Paulo em treino e é dúvida contra Tolima

O São Paulo treinou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Federação Colombiana de Futebol, em Bogotá, visando o confronto com o Tolima, marcado para esta terça-feira, às 19h, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. O atacante Erison está com

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.05.2023, 18:00:00 Editado em 01.05.2023, 18:07:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo treinou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Federação Colombiana de Futebol, em Bogotá, visando o confronto com o Tolima, marcado para esta terça-feira, às 19h, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. O atacante Erison está com a delegação na Colômbia, mas não participou das atividades.

continua após publicidade

Erison está se recuperando de um estiramento em fibrose na coxa esquerda e é dúvida para a partida. A expectativa do técnico Dorival Júnior é levar o atacante ao menos como opção entre os suplentes, já que Calleri, com dengue, sequer viajou.

O dia começou com exercícios de mobilidade e fortalecimento muscular na academia e, na sequência, um circuito físico no gramado. Na segunda etapa do treino, o elenco foi dividido em dois grupos: uma parte fez um trabalho técnico de troca de passes, movimentação e posse de bola em campo reduzido, enquanto o restante fez uma atividade tática e posicional com o técnico Dorival Júnior.

continua após publicidade

O treinador ensaiou repetir o mesmo time que empatou com o Coritiba por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o provável São Paulo contra o Tolima poderá ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo (Alisson), Luciano e Welington Rato.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo é o líder do Grupo D, com seis pontos, três a mais que Tolima-COL e Tigre-ARG. O Puerto Cabello-VEN ainda não pontuou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Erison viaja, mas desfalca São Paulo em treino e é dúvida contra Tolima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!