MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Equipe mais indisciplinada da Série B, Guarani sofre com suspensões e pendurados

Na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Guarani vem tendo dificuldades para repetir a escalação por causa de lesões e, principalmente, suspensões. Afinal, é o clube mais indisciplinado do campeonato, com 34 cartões amarelos.Neste sábado, contr

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.05.2022, 11:11:00 Editado em 24.05.2022, 11:13:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Guarani vem tendo dificuldades para repetir a escalação por causa de lesões e, principalmente, suspensões. Afinal, é o clube mais indisciplinado do campeonato, com 34 cartões amarelos.

continua após publicidade

Neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis, o estreante técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que desfalca o Guarani pela segunda vez nesta Série B por suspensão.

Outra preocupação para o treinador é em relação aos jogadores pendurados. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Madison, o meia Giovanni Augusto e os atacantes Júlio César e Nicolas Careca estão com dois cartões amarelos.

continua após publicidade

Entre os pendurados, Ronaldo Alves, Giovanni Augusto e Júlio César foram titulares no empate sem gols com o Vasco e devem iniciar a partida em São Luis (MA).

Apesar de não perder há cinco jogos, o Guarani vem de quatro empates seguidos e é o 18º colocado da Série B, com apenas oito pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe mais indisciplinada da Série B, Guarani sofre com suspensões e pendurados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!