MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Enzo, filho de Marcelo, decide clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid

Que Marcelo marcou a história do Real Madrid, disso ninguém duvida. Até por isso, as expectativas sobre Enzo, filho de 14 anos do lateral, são enormes. Mas ele tem escrito sua própria história. No sábado, o atacante brasileiro foi responsável por garantir

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.04.2024, 18:26:00 Editado em 07.04.2024, 18:31:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Que Marcelo marcou a história do Real Madrid, disso ninguém duvida. Até por isso, as expectativas sobre Enzo, filho de 14 anos do lateral, são enormes. Mas ele tem escrito sua própria história. No sábado, o atacante brasileiro foi responsável por garantir a vitória do clube merengue sobre o Atlético de Madrid na categoria sub-15.

continua após publicidade

A família de Marcelo tem uma ligação especial com o Real. Tanto que Enzo Alves, ao celebrar o segundo gol da equipe no clássico, comemorou igual a Jude Bellingham, um dos destaques da equipe principal, que conta com Vinícius Júnior e Rodrygo. A vitória veio graças a uma cabeçada do brasileiro aos 32 do segundo tempo. Ele subiu mais alto que todos os adversários. Seu irmão, Liam, também repetiu a celebração em uma partida de futsal.

Enzo tem correspondido às expectativas, que são enormes. Nos últimos oito jogos, o filho de Marcelo marcou incríveis 14 gols, além de contemplar os companheiros com oito assistências. Tudo isso retornando de lesão. Nas redes sociais, o orgulhoso pai parabenizou o filho. "Orgulho de você, menino", escreveu o lateral do Fluminense.

continua após publicidade

A história de Marcelo no clube de Madri é enorme. Ele chegou ao Real na temporada 2006-2007 e lá permaneceu até a temporada 2021-2022. Foram seis títulos do Campeonato Espanhol, cinco da Supercopa da Espanha, dois da Copa do Rei, cinco da Ligas dos Campeões, três da Supercopa da Europa e quatro do Mundial de Clubes da Fifa.

Após encerrar sua trajetória pelo clube madrilenho, Marcelo fez uma breve passagem pelo Olympiacos, da Grécia, até acertar o retorno ao Fluminense em fevereiro do ano passado. No primeiro ano em seu retorno ao Brasil, fez parte da histórica conquista da Copa Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Enzo, filho de Marcelo, decide clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!