Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

'Endrick começa a se parecer com Vitor Roque no Barça', diz jornal espanhol

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O brasileiro Endrick segue sem ter oportunidades com o técnico Xabi Alonso no Real Madrid. No último final de semana, na derrota da equipe por 2 a 0 para o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, o jogador foi mais uma vez preterido pelo treinador.

Endrick deve ser emprestado ao Lyon a partir do início de janeiro. Enquanto o próximo ano não chega, o jogador vive "ostracismo total" no Real Madrid, como definiu o jornal espanhol Mundo Deportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Real Madrid, contra o Celta, necessitava de gol. Mas Endrick não se moveu do banco de reservas. Entrou Rodrygo, entrou Gonzalo (Garcia)... outros dias entram Brahim (Díaz) ou Mastantuono. Mas Endrick permanece de agasalho e apenas aparece no campo, nem mesmo para aquecer. Xabi Alonso não conta com o brasileiro", publicou o jornal.

O periódico destacou que Endrick foi utilizado com frequência por Carlo Ancelotti quando o italiano ainda estava no comando do clube merengue. Porém, "11 minutos em toda a era Xabi Alonso são quase uma humilhação", opina o informativo.

No duelo contra o Celta de Vigo, Endrick ainda foi expulso mesmo estando no banco. O jogador se revoltou com a atuação do árbitro Quintero González e recebeu o cartão vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Contra o Celta no Bernabéu, seu estado de ânimo, convertido em raiva, canalizou-se da pior maneira (...) Cartão vermelho direto para Endrick, que agora sabe que também perderá as duas próximas partidas", completou a publicação.

O Mundo Deportivo lembrou a passagem apagada de Vitor Roque pelo Barcelona para comentar a situação de Endrick. O agora atacante do Palmeiras fez apenas 16 jogos pelo clube catalão antes de ser emprestado ao Real Betis.

"Melhor que Xabi Alonso siga sem descobrir o potencial goleador de um jovem atacante brasileiro que começa a se parecer com Vitor Roque no Barça, entre a 'saudade', a desorientação e a tristeza", complementou o veículo de comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline