MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Enderson Moreira é dispensado pelo Goiás após 10 jogos e nenhuma vitória

Enderson Moreira não é mais o técnico do Goiás. Amargando a lanterna do Brasileirão, o clube anunciou a dispensa do treinador na noite desta terça-feira. Ele sai após dirigir a equipe por apenas 10 jogos e não somar nenhuma vitória.O técnico foi anunciado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 21:18:00 Editado em 17.11.2020, 21:23:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enderson Moreira não é mais o técnico do Goiás. Amargando a lanterna do Brasileirão, o clube anunciou a dispensa do treinador na noite desta terça-feira. Ele sai após dirigir a equipe por apenas 10 jogos e não somar nenhuma vitória.

continua após publicidade

O técnico foi anunciado pelo Goiás em 28 de setembro, para o lugar de Thiago Larghi, em uma troca que veio com o clube somando três partidas sem derrotas. Apesar da invencibilidade, os dirigentes não estavam satisfeitos com o futebol apresentado na época. Optaram pela maior experiência de Enderson e se deram mal. Com ele, foram somente três pontos somados em 30 possíveis. Um péssimo desempenho de somente 10% de aproveitamento. Foram sete derrotas e três empates.

"O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional", divulgou o libe no começo da noite. "O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros."

continua após publicidade

Os dirigentes acenam que não buscarão um novo treinador. O Goiás soma 12 pontos, em situação complicada na briga contra o rebaixamento. "Para a continuidade da temporada, estarão à frente do time esmeraldino: Augusto César e Glauber Ramos, respectivamente técnico e auxiliar técnico do time sub-20 do Goiás."

Além de Enderson e Larghim, Ney Franco já passou pelo clube nesta temporada. O próximo desafio do time será frente ao Palmeiras no sábado, às 21 horas, no estádio da Serrinha. A intenção do clube esmeraldino é tentar uma reação nas próximas rodadas. Em caso negativo, iniciar o planejamento já pensando na Série B de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Enderson Moreira é dispensado pelo Goiás após 10 jogos e nenhuma vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!