MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Empolgado para o 1° Grenal, Ramírez provoca: 'Vejo mais camisas do Inter na rua'

O técnico Miguel Ángel Ramírez terá seu "batismo" no Internacional no próximo sábado, quando disputará o primeiro Grenal no comando da equipe. Empolgado, o treinador deu uma leve esquentada no já sempre quente clássico gaúcho, ao falar que vê "muito mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 10:13:00 Editado em 01.04.2021, 10:19:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez terá seu "batismo" no Internacional no próximo sábado, quando disputará o primeiro Grenal no comando da equipe. Empolgado, o treinador deu uma leve esquentada no já sempre quente clássico gaúcho, ao falar que vê "muito mais camisas do Inter na rua".

continua após publicidade

"Vou falar a verdade, não estou sendo hipócrita, eu vejo mais camisas do Internacional nas ruas. Não estou discutindo, não gosto dessa bobagem. Mas eu saio com minha namorada no carro e a gente fica contando: um colorado, um colorado, outro colorado, outro colorado, aí um tricolor, outro colorado e outro colorado. Estamos vencendo por 6 a 1", disparou, numa leve provocação. Sem saber, atiçou a rivalidade nas redes sociais entre as torcidas.

Sobre o clássico, o treinador não esconde seu estado de espírito. "Não estou ansioso, estou empolgado para o Grenal. Nunca sonhei que poderia disputar esse clássico. Os números na Arena não são favoráveis, mas isso me motiva. Me motiva porque precisamos vencer", disse o treinador.

continua após publicidade

Apesar de sua equipe liderar com três pontos a mais que o Grêmio, o rival tem um jogo a menos e assume o primeiro lugar do Campeonato Gaúcho caso ganhe, pelo saldo de gols melhor. Ramírez fala em triunfo na Arena para seguir com o Inter no topo da classificação.

Não garante, entretanto, a repetição dos titulares. "Nós, neste sábado, vamos tentar colocar nossa melhor espinha dorsal, a mais competitiva para esta partida. Mas não posso assegurar que vai ser a espinha dorsal de sempre", afirmou, deixando no ar a possibilidade de mudança na escalação.

"Vamos analisar bem o Grêmio e se aprofundar. Não posso dizer que vamos jogar com o mesmo sistema", seguiu. O técnico adora ter um volante que saiba jogar e seja o responsável por levar o time ao ataque, o que pode custar a vaga de Rodrigo Lindoso.

"O 5 tem que ter boa visão, bom controle, bons passes, tem que entender o jogo. Precisa ver os espaços, quem está livre. Consideramos imprescindível essa figura no modelo de jogo", admitiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Empolgado para o 1° Grenal, Ramírez provoca: 'Vejo mais camisas do Inter na rua'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!