MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Empolgado com Coudet, Celta goleia o Cádiz, a surpresa do Espanhol

Há uma semana, o Cádiz fez 2 a 1 no Barcelona e instalou uma pequena crise na equipe de Messi. Já havia batido o Real Madrid fora de casa. Nesta segunda-feira, a surpresa do Campeonato Espanhol entrou em campo com meta de subir para a quinta posição. Mas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 19:24:00 Editado em 14.12.2020, 19:31:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há uma semana, o Cádiz fez 2 a 1 no Barcelona e instalou uma pequena crise na equipe de Messi. Já havia batido o Real Madrid fora de casa. Nesta segunda-feira, a surpresa do Campeonato Espanhol entrou em campo com meta de subir para a quinta posição. Mas encarou o Celta de Vigo, empolgado com o trabalho de Eduardo Coudet, e acabou goleado por 4 a 0.

continua após publicidade

O ex-técnico do Internacional deixou saudades em Porto Alegre e, ao mesmo tempo, conquistou Vigo com sua maneira de trabalhar e induzir o Celta a buscar o gol a todo momento. O argentino precisou de apenas um mês para se destacar no até então ameaçado time.

Com a goleada sobre o 6.° colocado do Espanhol, o Celta chega à terceira vitória seguida em quatro jogos sob o comando de Coudet e deixa a zona de rebaixamento cada vez mais distante.

continua após publicidade

Entrou na rodada em 17.° e deu impressionante salto para o nono lugar, com 16 pontos e vantagem sobre o Bétis no saldo de gols. À frente, em oitavo, está o poderoso Barcelona.

Ao melhor estilo Coudet, o Celta tomou as rédeas do jogo logo assim que a bola rolou e precisou apenas dos 45 minutos iniciais para construir a goleada. Nolito abriu o placar logo aos seis e Iago Aspas ampliou cobrando pênalti, aos 31. O jogo partia para o intervalo quando, em dois minutos, o resultado tranquilo se transformou em bela goleada. Beltrán e Mendez marcaram. Na etapa final o Celta apenas administrou, mesmo assim ainda fez outro. Baeza, porém, viu seu gol ser anulado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Empolgado com Coudet, Celta goleia o Cádiz, a surpresa do Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!