MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Empolgado após ganhar clássico, Fluminense pega Bangu buscando embalar no Carioca

Bastaram alguns jogadores mais experientes na equipe para o Fluminense desencantar no Campeonato Carioca. Ganhou o clássico diante do Flamengo, por 1 a 0, e agora espera embalar na competição rumo ao G4. O técnico Roger Machado ainda não utilizará seus ti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 07:00:00 Editado em 20.03.2021, 12:00:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bastaram alguns jogadores mais experientes na equipe para o Fluminense desencantar no Campeonato Carioca. Ganhou o clássico diante do Flamengo, por 1 a 0, e agora espera embalar na competição rumo ao G4. O técnico Roger Machado ainda não utilizará seus titulares neste sábado. Mesmo assim, a confiança é grande na conquista da segunda vitória, às 21h05, diante do Bangu, em São Januário.

continua após publicidade

Os titulares do Fluminense anteciparam as férias por causa da possibilidade de terem de jogar a pré Libertadores. Depois da confirmação que já estavam na fase de grupos diretamente, ganharam mais 10 dias de folga e Roger Machado não acredita que já estão aptos para estrearem na temporada.

Apesar de virem trabalhando normalmente, o treinador quer utilizá-los apenas quando avaliar que estão 100% fisicamente. Nada de arriscar perder peças importantes por antecipar etapas de trabalho. A ideia é deixar os reservas com ritmo e "ganhar" concorrência por vagas.

continua após publicidade

O meia Ganso e o lateral-direito Igor Julião são dois "ex-titulares" que tentam mostrar ao treinador que podem fazer sombra na equipe principal. O armador fará seu terceiro jogo seguido após tratar de lesão e espera melhorar o desempenho.

Autor do gol da vitória contra o Flamengo, Igor Julião revelou que ficou com medo de ser dispensado após perder a vaga para Calegari e ver o clube contratar Samuel Xavier. Ganhou nova chance e agora corre contra o tempo para não sair dos planos de Roger Machado.

O Fluminense espera repetir a boa postura apresentada no clássico para subir na tabela. Após somar os três primeiros pontos, a meta agora e entrar no G4 do Carioca. Figurar entre os classificados para as semifinais antes da estreia de os titulares estrearem seria importante para não ter pressão na reta final.

continua após publicidade

O Bangu iniciou o Carioca com boa vitória. Mas tropeçou na segunda rodada e vem de empate sem gols com o Botafogo. Disposto a subir na tabela e também alcançar o G4, promete um futebol mais ofensivo em São Januário.

O técnico Marcelo Marelli repete seu trio ofensivo,com Edmundo, Scheppa e o goleador Jean Carlos para surpreender o Fluminense e subir aos 7 pontos.

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

BANGU - Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo e Vinicius Miller; Edmundo, Jean Carlos e Scheppa. Técnico - Marcelo Marelli.

FLUMINENSE - Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista. Técnico - Roger Carvalho.

ÁRBITRO - Alex Gomes Stefano.

HORÁRIO - 21h05.

LOCAL - São Januário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Empolgado após ganhar clássico, Fluminense pega Bangu buscando embalar no Carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!