MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Emiliano Velázquez antecipa fim de contratao e se despede do Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira que o zagueiro Emiliano Velázquez não faz mais parte do elenco alvinegro. De acordo com o comunicado divulgado pelo clube, o uruguaio pediu a antecipação do fim de seu contrato, até então programado para terminar em dez

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2022, 15:55:00 Editado em 05.07.2022, 15:57:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos anunciou nesta terça-feira que o zagueiro Emiliano Velázquez não faz mais parte do elenco alvinegro. De acordo com o comunicado divulgado pelo clube, o uruguaio pediu a antecipação do fim de seu contrato, até então programado para terminar em dezembro deste ano, e assinou uma rescisão amigável após conversar com a diretoria santista.

continua após publicidade

"Enquanto esteve no clube, o defensor de 28 anos sempre demonstrou raça, liderança e comprometimento com o manto sagrado. O Santos FC agradece os serviços prestados por Velázquez e deseja sorte na continuidade da sua carreira", diz um trecho do pequeno texto de despedida publicado pelo clube da Vila Belmiro no início desta tarde.

O zagueiro chegou ao Santos em agosto de 2021, após três temporadas defendendo o Rayo Vallecano na Espanha. Desde então, fez 27 partidas vestindo a camisa santista, 17 delas na atual temporada. A última vez em que esteve em campo foi na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no sábado, pela 15ª rodada do Brasileirão.

continua após publicidade

Apesar de ter sido titular no jogo do final de semana, Velázquez não tinha posição garantida na defesa sob o comando do treinador Fabián Bustos. Brigando por espaço no time, vinha sendo aproveitado como alternativa a Maicon e Eduardo Bauermann, zagueiros titulares.

Sem o uruguaio, Santos vai a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Deportivo Táchira no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro. A partida de ida terminou empatada por 1 a 1, por isso os dois times jogam por uma vitória simples para avançar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Emiliano Velázquez antecipa fim de contratao e se despede do Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!