MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Emiliano Díaz afirma que jogo do Corinthians pela Libertadores será 'um inferno'

Com um time cheio de reservas, o Corinthians empatou por 2 a 2 com o Guarani, neste domingo, e garantiu a vantagem de enfrentar o Mirassol na Neo Química Arena pelas quartas de final do Paulista. Auxiliar do técnico Ramón Díaz, Emiliano disse que opção de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.02.2025, 22:20:00 Editado em 23.02.2025, 22:30:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com um time cheio de reservas, o Corinthians empatou por 2 a 2 com o Guarani, neste domingo, e garantiu a vantagem de enfrentar o Mirassol na Neo Química Arena pelas quartas de final do Paulista. Auxiliar do técnico Ramón Díaz, Emiliano disse que opção de usar reservas e colocar cinco titulares de uma só vez no segundo tempo tem a ver com a Libertadores, na qual o time viverá "um inferno".

continua após publicidade

"Sabíamos que seria duro. As cinco trocas foi porque precisávamos mudar o time e deu certo. Temos uma final na quarta-feira, não poderíamos passar da minutagem, pensamos em 30 ou 40 minutos para cada um", afirmou o auxiliar.

Após empatar com a Universidad Central, pela primeira partida da fase prévia da Libertadores, o time volta a enfrentar o time venezuelano na Neo Química Arena. "Estamos envergonhados pelo que aconteceu na quarta. Não fomos o Corinthians. Aquilo não pode acontecer nunca mais. Quarta-feira, tem que ser um inferno e vai ser um inferno. Eles sabem o que está em jogo: é vida ou morte", disse Emiliano.

continua após publicidade

Ramón Díaz afirmou que o Corinthians precisa de concentração para não cometer erros contra a Universidad Central. "O Corinthians é uma equipe grande. Sempre tem que atacar, propor e correr riscos. Agora, que vem o mata-mata e a Libertadores, vamos prestar muita atenção para não errar nas bolas paradas", afirmou o técnico, que falou sobre a satisfação pela classificação no Paulista.

"Tenho que agradecer a torcida por como apoiam o time. Sabemos a importância que é jogar uma fase quartas de final, fizemos muito esforço para chegar aqui", afirmou Ramón Díaz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Emiliano Díaz afirma que jogo do Corinthians pela Libertadores será 'um inferno'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!