MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Embalado após goleada, Guarani terá mudança para encarar o Náutico na Série B

Após a goleada de 5 a 2 sobre o Operário-PR, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time campineiro buscará se manter invicto diante do Náutic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2021, 19:29:00 Editado em 10.06.2021, 19:36:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a goleada de 5 a 2 sobre o Operário-PR, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time campineiro buscará se manter invicto diante do Náutico, que está com 100% de aproveitamento.

continua após publicidade

Com um empate e uma vitória, o Guarani tem quatro pontos na terceira colocação, logo abaixo do Náutico, que tem seis pontos, mesmo número do líder Brusque-SC. O G4 é completado com o Botafogo, com quatro pontos.

O técnico Daniel Paulista pediu ao elenco que, apesar da goleada, mantenha a concentração. "Precisamos ter os pés no chão. O trabalho está só começando e essa foi apenas nossa primeira vitória. Conquistamos um grande resultado, mas temos que continuar trabalhando e melhorar muitas coisas ainda. Agora é foco total no Náutico dentro de casa", afirmou.

continua após publicidade

Depois de vencer o Operário, no dia 1º, o Guarani teve dez dias de preparação visando o Náutico. Daniel Paulista será obrigado a fazer uma mudança no time, uma vez que o goleiro Rafael Martins foi expulso e cumpre suspensão. Em seu lugar, joga Gabriel Mesquita.

O meia Andrigo, em recuperação de lesão no pé, deve continuar como desfalque, dando lugar a Régis. Por outro lado, o Guarani teve a chegada do lateral-direito Diogo Mateus, anunciado nesta semana, que deve ser opção no banco de reservas.

O time campineiro deve ser escalado com: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Embalado após goleada, Guarani terá mudança para encarar o Náutico na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!