MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em vídeo, Manny Pacquiao anuncia aposentadoria: 'Adeus, boxe. Muito obrigado!'

Em um vídeo emocionante, Manny Pacquiao anunciou, nesta quarta-feira, a sua aposentadoria do boxe. "Aos maiores torcedores e ao maior esporte do mundo, obrigado! Obrigado por todas as memórias maravilhosas. Esta é a decisão mais difícil que já tomei, mas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 08:05:00 Editado em 29.09.2021, 08:11:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um vídeo emocionante, Manny Pacquiao anunciou, nesta quarta-feira, a sua aposentadoria do boxe. "Aos maiores torcedores e ao maior esporte do mundo, obrigado! Obrigado por todas as memórias maravilhosas. Esta é a decisão mais difícil que já tomei, mas estou em paz com isso. Persiga seus sonhos, trabalhe duro e observe o que acontece. Adeus boxe."

continua após publicidade

Aos 42 anos, o pugilista filipino somou títulos em oito categorias, durante quatro décadas de carreira profissional. Em maio de 2022, vai disputar as eleições presidenciais em seu país.

Em 14 minutos de produção, Pacquiao fez questão de enumerar e agradecer todas as pessoas com as quais trabalhou no boxe, a imprensa, os torcedores e seus adversários.

continua após publicidade

Pacquiao foi campeão dos moscas até os médios-ligeiros, enfrentando os maiores rivais e acumulando grandes duelos. Venceu, perdeu, mas sempre deixou no ringue tudo que podia. Com dignidade, honestidade e amor pelo boxe.

Pacquiao venceu Juan Manuel Márquez (duas vezes), Marco Antonio Barrera (duas vezes), Erik Morales (duas vezes), Miguel Cotto, Oscar De La Hoya, Shane Mosley, Tim Bradley (duas vezes), Ricky Hatton, Antonio Margarito, Keith Thurman e Chatchai Sasakul. Quando perdeu, como para Floyd Mayweather, em 2015, na luta mais milionária da história, sempre respeitou seus adversários e deixou o ringue de cabeça erguida. Manny Pacquiao virou uma lenda. O boxe agradece!

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em vídeo, Manny Pacquiao anuncia aposentadoria: 'Adeus, boxe. Muito obrigado!'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!