MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em ritmo de treino, Djokovic bate norte-americano na estreia em Roland Garros

Sem muito esforço, o sérvio Novak Djokovic estreou com vitória no torneio de Roland Garros, em Paris, nesta terça-feira, ao derrotar o norte-americano Tennys Sandgren, por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/2, em 1h58 de jogo.Campeão do Grand Slam f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 18:24:00 Editado em 01.06.2021, 18:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem muito esforço, o sérvio Novak Djokovic estreou com vitória no torneio de Roland Garros, em Paris, nesta terça-feira, ao derrotar o norte-americano Tennys Sandgren, por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/2, em 1h58 de jogo.

continua após publicidade

Campeão do Grand Slam francês, o número 1 do ranking mundial não precisou aumentar o ritmo durante a partida. Logo de cara, o sérvio quebrou o saque do rival, abriu 2 a 0 e fechou a parcial com tranquilidade.

Apenas no segundo set, quando pareceu perder um pouco a concentração, permitiu que o adversário completasse algumas jogadas. Mesmo assim, o sérvio obteve a quebra do serviço do rival no primeiro game e manteve seus saques para abrir 2 a 0.

continua após publicidade

Com mais duas quebras, no terceiro e quinto games, Djokovic acabou com qualquer tipo de reação do adversário. Campeão do Aberto da Austrália, Djokovic, dono de 18 títulos de Grand Slam, atingiu a marca de 21 vitórias e três derrotas na temporada.

O adversário de Djokovic na segunda rodada será o uruguaio Pablo Cuevas, que derrotou o francês Lucas Pouille, também por 3 sets a 0 (parciais de 6/3, 6/1 e 6/3).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em ritmo de treino, Djokovic bate norte-americano na estreia em Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!