MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em recuperação de lesão, Fagner desfalca o Corinthians contra o Inter

O Corinthians não terá o lateral-direito Fagner em sua despedida do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava para realizar tratamento em função de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e nem f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 16:03:00 Editado em 24.02.2021, 16:07:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians não terá o lateral-direito Fagner em sua despedida do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava para realizar tratamento em função de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e nem foi relacionado para o duelo com o Internacional, nesta quinta, às 21h30, no Beira-Rio.

continua após publicidade

Fagner, assim, terá a sua vaga na defesa corintiana ocupada por Michel Macedo. E outra baixa do Corinthians para o jogo em Porto Alegre é o atacante Gustavo Mosquito. Assim, o time deve entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero (Gabriel Pereira); Léo Natel.

No último treino realizado antes do duelo, os oito jogadores recém-promovidos das divisões de base voltaram a trabalhar com o restante do elenco. E dois deles, o meia Matheus Araújo e o atacante Cauê, foram relacionados para o confronto com o Inter.

continua após publicidade

Na preparação para o duelo, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento tático, seguido por um trabalho de jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Com 50 pontos, o Corinthians ocupa o décimo lugar no Brasileirão e já está classificado à próxima edição da Copa Sul-Americana. Pode ganhar uma posição na rodada final ou perder até duas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em recuperação de lesão, Fagner desfalca o Corinthians contra o Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!