MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Em post no Instagram, Maringá FC faz proposta inusitada para Neymar

Após rumores sobre a possível saída do craque brasileiro do PSG, a equipe maringaense não perdeu tempo e já fez um convite ao jogador

Da Redação

·
O time de Maringá, Paraná, fez a publicação marcando o jogador Neymar, nessa terça-feira (28)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O time de Maringá, Paraná, fez a publicação marcando o jogador Neymar, nessa terça-feira (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 14:47:12 Editado em 29.06.2022, 14:49:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após rumores da possível saída do atacante Neymar do Paris Saint-German (PSG) tomarem conta dos noticiários nessa terça-feira (28), o Maringá Futebol Clube fez uma publicação inusitada, convidando o jogador para se juntar à equipe.

continua após publicidade

O time maringaense escreveu a seguinte frase em seu perfil oficial do Instagram: "Só acho que dinheiro não é tudo, Ney".

"Melhor cidade do Brasil para se viver está te esperando. Vem ser feliz no nosso Maringazão", completou.

continua após publicidade

A publicação foi feita há 20 horas e já conta com mais de 4.900 curtidas, além de diversos comentários. "Ele não sabe o que está perdendo, Maringá é um espetáculo", disse um internauta. "Maringá é maior que o psg, factos", brincou outro.

continua após publicidade

Além disso, muitos usuários marcaram o perfil do jogador na publicação, como forma de apoiar a entrada do craque no clube maringaense.

Possível saída do PSG

Conforme a informação divulgada pelo jornal El País, o time francês não teria mais interesse em manter um contrato com o atleta brasileiro. A decisão já teria sido informada ao pai do camisa 10, responsável pela carreira de Neymar, e teria a "benção" do atacante Kylian Mbappé, principal nome da equipe na última temporada.

continua após publicidade

Ainda segundo o jornal espanhol, a decisão começou a tomar forma após o clube renovar o contrato com Mbappé. Durante as negociações, o estrela francesa, de 23 anos, exigiu mudanças para estender o seu vínculo. Uma dessas mudanças seria a saída do diretor esportivo, cargo ocupado pelo brasileiro Leonardo, de quem Neymar é próximo.

Além disso, Mbappé também teria se queixado à diretoria parisiense da indisciplina de Neymar durante a rotina de treinos e na recuperação de lesões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em post no Instagram, Maringá FC faz proposta inusitada para Neymar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!