MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em jogo eletrizante, Everton marca aos 50min e empata com o Manchester United

Em uma partida de tirar o fôlego, o Everton arrancou um duro empate com o Manchester United, por 3 a 3, neste sábado, no Old Trafford. Os visitantes marcaram o terceiro gol aos 50 minutos do segundo tempo, deixando os anfitriões mais distante da liderança

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2021, 19:43:00 Editado em 06.02.2021, 19:47:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma partida de tirar o fôlego, o Everton arrancou um duro empate com o Manchester United, por 3 a 3, neste sábado, no Old Trafford. Os visitantes marcaram o terceiro gol aos 50 minutos do segundo tempo, deixando os anfitriões mais distante da liderança. Primeiro colocado, o Manchester City ainda jogará no domingo e pode ampliar a vantagem.

continua após publicidade

O tropeço manteve o Manchester United na segunda colocação, com 45 pontos, dois abaixo do City, que tem dois jogos a menos que o rival - no domingo, enfrentará o Liverpool, atual campeão e quarto colocado da tabela. Já o Everton, que já chegou a ocupar a liderança nesta temporada, figura na sexta posição, com 37 pontos.

O United iniciou a partida na frente, sendo mais ofensivo e apresentando melhor atuação. Logo aos 24 minutos, Bruno Fernandes acionou Rashford, que, em um belo cruzamento, mandou para Cavani cabecear e abrir o placar. O segundo gol veio ao fim da primeira etapa, aos 45 minutos, com Bruno Fernandes acertando lindo chute, de cobertura. Foi um dos gols mais bonitos do campeonato até agora.

continua após publicidade

A equipe comandada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer, no entanto, não soube administrar a vantagem no segundo tempo. Aos 4 minutos, Davies passou para Calvert-Lewin, que tentou o gol porém foi parado pela defesa do goleiro De Gea. Doucouré recebeu o rebote, mandou para as redes e diminuiu a diferença para os visitantes. A reação do Everton continuou, aos 7, com James Rodriguez, que recebeu de Doucouré e mandou, de canhota, direto para as redes em um bonito gol que trouxe o empate.

O empate, contudo, não abalou o time da casa. Aos 25, Shaw cobrou falta na área e McTominay cabeceou entre os marcadores. O goleiro Olsen pulou errado e viu a bola morrer no fundo das redes. Mas até os minutos derradeiros a disputa continuava renhida no meio-campo, com chances para ambos os lados.

Richarlison perdeu ótima chance de chegar ao empate quando Calvert-Lewin roubou a boca e conseguiu mandar para o pé do brasileiro, que chutou para fora. Por fim, o último lance da partida foi a falta cobrada por Digne na área, com desvio de Keane e sobra para Calvert-Lewin dominar e tocar direto para as redes, deixando tudo igual no último minuto.

continua após publicidade

Ainda neste sábado, pela 23ª rodada, Burnley e o Brighton empataram por 1 a 1 e a partida entre Fulham e West Ham também terminou em empate, sem gols. O Newcastle, por sua vez, venceu o Southampton por 3 a 2. Os resultados deixam o West Ham na quinta posição, com 39 pontos.

O Southampton, por sua vez, permanece na 12ª posição, com 29 pontos, enquanto o Newcastle, 25 pontos, ficou na 16ª posição e o Brighton está na 15ª, contando com a mesma pontuação. O Burnley ainda está próximo da degola, com 23 pontos, na 17ª posição e o Fulham, na zona de rebaixamento, está em 18º com 15 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em jogo eletrizante, Everton marca aos 50min e empata com o Manchester United"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!