MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em duelo equilibrado, Matteo Berrettini elimina Thiago Monteiro no Rio Open

Após nove horas de paralisação por causa da chuva, o italiano Matteo Berrettini derrotou o brasileiro Thiago Monteiro, nesta sexta-feira, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (6-8) e 6/3, em duelo válido pelo Rio Open.Thiago Monteiro abriu o jogo conf

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 23:52:00 Editado em 18.02.2022, 23:59:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após nove horas de paralisação por causa da chuva, o italiano Matteo Berrettini derrotou o brasileiro Thiago Monteiro, nesta sexta-feira, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (6-8) e 6/3, em duelo válido pelo Rio Open.

continua após publicidade

Thiago Monteiro abriu o jogo confirmando o saque. Mas depois viu o italiano abrir vantagem preciosa para caminhar para a consiga do set com uma quebra e 3 a 1 no jogo. Depois foi só trocar serviços para fechar em 6/4.

O brasileiro reagiu no segundo set e chegou a abrir 4 a 1 após quebrar o serviço do principal cabeça de chave do Rio Open no quinto game. E sacou para devolver o 6/4, mas acabou não aproveitando, cedendo o 5 a 5. A decisão iria para o tie-break com 6 a 6.

continua após publicidade

Com uma quebra, Berrettini fez 3 a 1 e teve dois match points com 6 a 4 e 6 a 5. Mas Monteiro reagiu, emplacou quatro pontos seguidos e fechou em 7/6 com 8/6, após 1h16, levando a decisão ao terceiro set.

A definição do jogo vinha com total equilíbrio e tenistas confirmando o serviço - Thiago Monteiro salvou um breakpoint no segundo game -, quando a chuva resolveu mais uma vez interromper uma partida da competição. Berrettini vencia por 4 a 3 e o serviço era do brasileiro.

Após a chuva, Berrettini não deu chance para o brasileiro e fechou rapidamente, por 6 a 3, ao vencer os dois games disputados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em duelo equilibrado, Matteo Berrettini elimina Thiago Monteiro no Rio Open"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!