MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em dia de falha de Thiago Silva, Chelsea busca empate heroico após 3 a 0 contra

A estreia do brasileiro Thiago Silva no Campeonato Inglês é para ser esquecida. O zagueiro falhou feio no segundo gol sofrido pelo Chelsea, mas viu o time buscar um empate heroico na visita ao então lanterna West Bromwich, que chegou a abrir 3 a 0, com go

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 16:58:00 Editado em 26.09.2020, 17:02:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A estreia do brasileiro Thiago Silva no Campeonato Inglês é para ser esquecida. O zagueiro falhou feio no segundo gol sofrido pelo Chelsea, mas viu o time buscar um empate heroico na visita ao então lanterna West Bromwich, que chegou a abrir 3 a 0, com gol decisivo nos acréscimos.

continua após publicidade

O resultado por 3 a 3 diminuiu um pouco a decepção do experiente defensor e do Chelsea, mas fica a lição que o time tem de ficar mais ligado. O frágil rival precisou de somente 27 minutos para abrir 3 a 0.

Robinson, em chute cruzado, rasteiro, abriu o placar logo com três minutos. Ele ajeitou para o pé esquerdo e soltou a bomba. Atrás do placar, o Chelsea se lançou à frente.

continua após publicidade

Abraham perdeu chance incrível de empatar aos 11 minutos ao receber na pequena área e escorar para fora. Fez pose para finalizar e errou. Aos 14, Timo Werner carimbou o travessão em outra grande oportunidade do time londrino.

Quando o empate parecia maduro, Thiago Silva recebeu o recuo e errou ao tentar dominar uma bola simples, que acabou sobrando livre para Robinson carregar e bater cruzado para fazer 2 a 0. Restou ao camisa 6 fazer caretas de lamento.

Bartley, meio que sem querer, fez 3 a 0 após escorar um cruzamento. Sozinho, quase perde gol sem ninguém com ele. Se assustou e correu para a festa.

continua após publicidade

Franck Lampard, no banco de reservas, não acreditava no que via. Depois de perder em casa para o Liverpool, voltaria a amargar nova derrota?

Mount, de fora da área, iniciou a reação, aos 10 da etapa final. Hudson-Odoi, em linda e clássica tabela colocou o Chelsea no jogo aos 25, ao anotar o segundo. Lampard resolveu tirar Thiago Silva logo a seguir e optar por um time mais ofensivo.

Viu o vexame diminuir com Abraham aproveitando rebote do goleiro, aos 48. Mesmo assim, foram dois pontos desperdiçados pelo Chelsea, que não conseguiu se impor diante de um dos piores times do Campeonato Inglês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em dia de falha de Thiago Silva, Chelsea busca empate heroico após 3 a 0 contra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!