MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em despedida, Felipe Melo se declara ao Palmeiras: 'Contem com minha lealdade'

Felipe Melo declarou seu amor pelo Palmeiras, nesta sexta-feira, durante uma homenagem feita pela torcida organizada Mancha Alviverde, em sua quadra. O volante, de 38 anos, não teve seu contrato renovado, após cinco anos moo clube."Não se esqueçam de mim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 20:33:00 Editado em 10.12.2021, 20:40:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Melo declarou seu amor pelo Palmeiras, nesta sexta-feira, durante uma homenagem feita pela torcida organizada Mancha Alviverde, em sua quadra. O volante, de 38 anos, não teve seu contrato renovado, após cinco anos moo clube.

continua após publicidade

"Não se esqueçam de mim e contem sempre com minha lealdade. Sou um homem de caráter e aprendi a amar o Palmeiras. Nunca vou decepcioná-los. Voltarei e estarei na arquibancada com vocês", disse o atleta. "Eu jamais jogaria em um rival. Onde eu estiver, honrarei sempre o nome do Palmeiras, que está tatuado no meu coração."

Um dos líderes da equipe, Felipe Melo disputou 225 jogos pelo Palmeiras e marcou 13 gols para ajudar o time a conquistar cinco títulos - Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e duas Libertadores.

continua após publicidade

Felipe Melo deverá ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Fluminense. O meio-campista realizou exames nesta quinta-feira no Rio e é esperado nas Laranjeiras na próxima semana para assinar contrato de dois anos. O Internacional também revelou o desejo de ter o volante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em despedida, Felipe Melo se declara ao Palmeiras: 'Contem com minha lealdade'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!