MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em clima de BBB, Palmeiras oficializa Caio Paulista com contrato até 2028

Com referências ao Big Brother Brasil, o Palmeiras oficializou nesta sexta-feira a contratação de Caio Paulista, ex-São Paulo. O terceiro reforço do time alviverde para a nova temporada assinou contrato até dezembro de 2028. E já projetou "conquistar títu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.01.2024, 10:34:00 Editado em 05.01.2024, 10:38:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com referências ao Big Brother Brasil, o Palmeiras oficializou nesta sexta-feira a contratação de Caio Paulista, ex-São Paulo. O terceiro reforço do time alviverde para a nova temporada assinou contrato até dezembro de 2028. E já projetou "conquistar títulos" pela nova equipe.

continua após publicidade

"É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada", disse o reforço palmeirense, de 25 anos.

O anúncio do acerto teve clima de BBB. Vídeo nas redes sociais mostra o telefone tocando, como acontece no reality show da TV Globo. Em outro, a vinheta do programa apresenta Caio Paulista, que se apresenta ao torcedor, em suas primeiras palavras como jogador do Palmeiras.

continua após publicidade

"Eu sou um jogador que tem bastante velocidade, que domina bem o corredor esquerdo. Vou sempre procurar estar dando o meu melhor. Estou muito feliz de estar aqui", declarou Caio Paulista, no vídeo.

O jogador ganhou destaque atuando no Fluminense como atacante. Depois passou a atuar como ala, pelo lado esquerdo. No São Paulo, na temporada passada, jogou mais como lateral-esquerdo - acumulou 50 jogos, cinco gols e duas assistências.

"Sou um jogador de velocidade pelo setor esquerdo. Tanto como ponta ou na lateral, vou sempre dar o meu melhor. Onde o professor Abel precisar vou estar pronto para dar o meu melhor sempre", declarou.

continua após publicidade

O clube alviverde deve desembolsar cerca de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,5 milhões) ao Fluminense, time que detém os direitos do atleta, que estava emprestado ao São Paulo. Inicialmente, a equipe do Morumbi tratava Caio Paulista como parte do elenco para a nova temporada. Mas a situação sofreu uma reviravolta nos últimos dias e o jogador acabou acertando com o Palmeiras.

Ele é o terceiro reforço do time de Abel Ferreira para a temporada 2024. Antes dele, foram contratados o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, e o atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro.

Tanto Caio Paulista quando os demais jogadores do Palmeiras vão se apresentar ao clube na segunda-feira para dar início à pré-temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em clima de BBB, Palmeiras oficializa Caio Paulista com contrato até 2028"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!