MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em boa fase, Bia Haddad se prepara para encarar número 3 do mundo em Indian Wells

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia aproveitou bem a oportunidade no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Ela entrou de "lucky loser", com uma desistência na chave principal de uma tenista cabeça-de-chave e não desperdiçou a chance. Diretame

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2021, 17:09:00 Editado em 10.10.2021, 17:17:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia aproveitou bem a oportunidade no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Ela entrou de "lucky loser", com uma desistência na chave principal de uma tenista cabeça-de-chave e não desperdiçou a chance. Diretamente na segunda rodada, venceu a egípcia Mayar Sherif, atual 72.ª do ranking da WTA, na noite de sábado, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0), para avançar na competição.

continua após publicidade

"Fiz um trabalho muito bom, conduzi bem o jogo e consegui sair bem com a vitória. O tênis é um esporte maluco, que dá uma oportunidade nova a cada semana, e nessa semana tive ainda mais sorte, já que entrei de 'lucky loser'. Acho que também consegui lidar muito bem no jogo comigo mesma, conduzindo minhas emoções e minha conversa interna. Tomei boas decisões, fui agressiva quando precisei e estou bem feliz no geral", afirmou a brasileira.

"Agora é aproveitar o dia pra fazer treino específico, recuperar o corpo e a cabeça e ir com tudo amanhã (segunda-feira)", disse Bia Haddad Maia, atual número 1 do Brasil e 115.ª colocada do ranking da WTA - já chegou a estar em 58.º lugar.

continua após publicidade

Esta foi a primeira vitória da brasileira em um torneio deste nível desde o WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, em 2018, e também foi o primeiro triunfo contra uma Top 100 desde Wimbledon, em 2019. Agora, a próxima adversária de Bia Haddad Maia será a checa Karolina Pliskova, a atual número 3 do mundo. Será a segunda vez que as tenistas se enfrentam, com vitória da adversária no Aberto da Austrália em 2018.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em boa fase, Bia Haddad se prepara para encarar número 3 do mundo em Indian Wells"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!