MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em amistoso com torcida, Neymar marca dois e PSG goleia Le Havre por 9 a 0

O Paris Saint-Germain disputou neste domingo a primeira partida após a paralisação por quatro meses do futebol na França por causa da pandemia do novo coronavírus. Em amistoso na casa do adversário, a equipe goleou por 9 a 0 o Le Havre, equipe da segunda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2020, 16:40:00 Editado em 12.07.2020, 16:46:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paris Saint-Germain disputou neste domingo a primeira partida após a paralisação por quatro meses do futebol na França por causa da pandemia do novo coronavírus. Em amistoso na casa do adversário, a equipe goleou por 9 a 0 o Le Havre, equipe da segunda divisão francesa. O atacante Neymar marcou duas vezes.

continua após publicidade

O amistoso contou com a presença de cerca de 5 mil torcedores no estádio do Le Havre. A presença de público foi permitida pelas autoridades de saúde da França. Localizados no setor inferior, eles não precisaram utilizar máscaras nem manter o distanciamento de dois metros.

Em campo, o PSG não teve muito trabalho. Icardi abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo e fez o segundo aos 18. Aos 20, Neymar marcou após receber bom lançamento de Di María. Aos 28, foi a vez de Mbappé aparecer para fazer o quarto do PSG. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Neymar converteu pênalti sofrido por Mbappé e marcou o quinto gol da equipe.

continua após publicidade

Para a etapa final, ambos os times voltaram com escalações diferentes. Mesmo com os reservas, o PSG voltou a marcar aos 5 minutos, com Gueye. Aos 6, Sarabia fez o sétimo gol da equipe de Paris. O placar foi definido aos 13 e 15, com gols de Kalimuendo e Sarabia, respectivamente.

O primeiro jogo oficial do PSG nesta retomada do futebol será realizado no dia 24 de julho, quando a equipe encara o Saint-Étienne, pela final da Copa da França, no Stade de France. A maratona de decisões do time de Neymar continua no dia 31, na partida contra o Lyon, pela Copa da Liga Francesa. Já em 12 de agosto, o PSG volta a jogar pela Liga dos Campeões da Europa, diante da Atalanta, em Lisboa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em amistoso com torcida, Neymar marca dois e PSG goleia Le Havre por 9 a 0"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!