MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Elvis retorna e Ponte Preta pode ter força máxima para encarar o Sport na Série B

Para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Moreira vive expectativa de contar com praticamente força máxima diante do Sport. Ele tem a possibilidade de repetir uma escalação pela primeira vez na competição.A Ponte Preta sof

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.06.2023, 14:45:00 Editado em 09.06.2023, 14:50:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Moreira vive expectativa de contar com praticamente força máxima diante do Sport. Ele tem a possibilidade de repetir uma escalação pela primeira vez na competição.

continua após publicidade

A Ponte Preta sofreu muito com desfalques até agora, seja por suspensões ou por lesões. O último a ficar de fora foi Elvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e agora volta a ficar à disposição.

Sem novas baixas, a tendência é que a escalação seja a mesma usada no dérbi com o Guarani, que terminou empatado sem gols. A escalação foi a base utilizada no acesso e título da Série A2 do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

A principal dúvida está na lateral-direita. Mailton foi poupado no empate sem gols diante do ABC e disputa posição com Luiz Felipe. O volante Felipinho, também com dores musculares, é outra dúvida. Se esses dois forem liberados, a Ponte Preta terá força máxima.

Uma possível escalação da Ponte Preta conta com Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Mateus Silva e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis; Pablo Dyego e Jeh.

Sem conseguir embalar na Série B, a Ponte Preta soma 11 pontos, em 15º lugar, perto da zona de rebaixamento. O jogo diante do Sport, pela 12ª rodada, será realizado no domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os pernambucanos integram o G-4, em quarto lugar, com 20 pontos, mesmo com dois jogos a menos, vindo de três vitórias seguidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Elvis retorna e Ponte Preta pode ter força máxima para encarar o Sport na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!