'É difícil entender por que não fui convocado', desabafa Di María sobre seleção - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

'É difícil entender por que não fui convocado', desabafa Di María sobre seleção

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O meia-atacante Ángel Di María quebrou o silêncio em relação à sua ausência da seleção da Argentina para a disputa dos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador do Paris Saint-Germain disse que não consegue encontrar motivos e palavras que justifiquem a decisão do técnico Lionel Scaloni.

"Às vezes você aguenta as críticas, mas em algum momento você explode e reclama. Fiquei calado por muito tempo. Não encontro explicação e não tenho palavras", desabafou o jogador, em entrevista ao programa de rádio Closs Continental, do jornalista Mariano Closs.

Di María ponderou que se a decisão do treinador tivesse sido feita em decorrência de uma "renovação" no esquadrão argentino, ele também deveria ter deixado de fora outros veteranos como Lionel Messi, Sergio Agüero e Otamendi. No entanto, os três aparecem na lista de convocados.

"Tenho 32 anos e continuo correndo da mesma maneira. Em cada jogo, demonstro que posso estar à altura de Neymar e Mbappé (seus companheiros de Paris Saint-Germain). É difícil entender por que não fui convocado, nunca me deram uma explicação", revelou.

A seleção argentina estreia nas Eliminatórias no dia 8 de outubro diante do Equador, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Em seguida, os comandados de Scaloni enfrentam a Bolívia, em La Paz. Apesar da não convocação, Di María ainda sonha em vestir a camisa alviceleste. "Para mim a seleção é o máximo, desejo de toda minha alma voltar a vestir a camisa da Argentina. Vou dar 100%", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'É difícil entender por que não fui convocado', desabafa Di María sobre seleção"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.