MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Duplas brasileiras do vôlei de praia vencem e avançam às oitavas na Olimpíada

Após uma segunda rodada da fase de grupos com mais derrotas do que vitórias, o vôlei de praia do Brasil começou muito bem a terceira e última rodada. Duas duplas que haviam perdido, Agatha/Duda e Alison/Álvaro Filho venceram seus jogos nesta quinta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 11:13:00 Editado em 29.07.2021, 11:19:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma segunda rodada da fase de grupos com mais derrotas do que vitórias, o vôlei de praia do Brasil começou muito bem a terceira e última rodada. Duas duplas que haviam perdido, Agatha/Duda e Alison/Álvaro Filho venceram seus jogos nesta quinta-feira e conseguiram a classificação direta às oitavas de final nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

continua após publicidade

Primeira dupla a entrar em quadra no Shiokaze Park, palco da modalidade na Olimpíada, Agatha/Duda entraram pressionadas e precisando de uma vitória. E ela veio diante das canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/18.

Com o resultado, a parceria brasileira terminou o Grupo ? Com duas vitórias e uma derrota e avançou para a fase de oitavas de final. As adversárias ainda serão definidas com os jogos desta sexta-feira, pois haverá uma repescagem com as quatro das seis terceiras colocadas de cada chave.

continua após publicidade

Agatha/Duda começou os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 com vitória fácil sobre as argentinas Gallay e Pereira por 2 sets a 0. Só que, na segunda rodada, veio uma derrota também por 2 a 0 para as chinesas Wang e Xia.

MASCULINO - Cotados ao pódio olímpico em Tóquio, Alison e Álvaro Filho espantaram a zebra e avançaram direto às oitavas de final do torneio masculino do vôlei de praia. Nesta quinta-feira, eles bateram os holandeses Robert Meeuwsen e Alexander Brouwer por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19, e passaram para o mata-mata.

Os dois haviam estreado com vitória por 2 sets a 0 sobre os argentinos Azaad e Capogrosso, mas perderam o duelo seguinte para os americanos Lucena e Daulhausser por 2 a 1.

Assim como no feminino, os adversários dos brasileiros nas oitavas de final serão definido depois das partidas desta sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Duplas brasileiras do vôlei de praia vencem e avançam às oitavas na Olimpíada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!