MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Duilio defende Vitor Pereira, explica parceria e lamenta derrotas em clássicos

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e respondeu a temas importantes do clube dentro e fora de campo. Ele defendeu o técnico Vitor Pereira de críticas, lamentou as cinco derrotas em clássicos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 16:40:00 Editado em 25.04.2022, 16:50:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e respondeu a temas importantes do clube dentro e fora de campo. Ele defendeu o técnico Vitor Pereira de críticas, lamentou as cinco derrotas em clássicos nesta temporada e explicou a campanha Futebol Sem Ódio que silenciou as redes sociais do clube como iniciativa de reflexão sobre os casos de violência no futebol brasileiro neste ano.

continua após publicidade

"Não dá para você jogar bola tranquilo sabendo que, após um resultado que não seja positivo, a sua família esteja correndo risco," disse Duilio Monteiro Alves.

Confira os principais tópicos abordados na coletiva:

continua após publicidade

ATLETAS GRIPADOS

Alguns jogadores, como o Cássio, foram para o jogo contra o Palmeiras, mas não estavam se sentindo bem. Ele estava com febre. O Willian pela manhã estava com dores no corpo e febre e não foi para a partida. Esses dois casos foram por isso e não avisamos. O clube optou por fazer a campanha de tudo que estamos vendo hoje que está passando dos limites, discurso de ódio, fake news. Nos sentimentos na obrigação de fazer algo. Por isso não comunicamos esses casos a vocês jornalistas. Não é um apagão à imprensa. A gente precisa se unir para fazer algo. Na Premier League, tivemos ameaça de bomba na casa do zagueiro do Manchester United. Fomos ao jogo para ganhar. Nunca vamos para perder. Precisamos chamar atenção para esse problema que todos nós vivemos.

DERROTAS NOS CLÁSSICOS

continua após publicidade

Óbvio que dói muito. Como presidente e torcedor, não admito perder para o Palmeiras. Me estraga o ano e não o dia. Mas acontece, é o futebol. Anos atrás, fomos muito superiores em todos os clássicos. Cobrança existe muita aqui dentro. Esse último jogo vimos um Corinthians que não foi bem, tomou gols de bola parada, mas não vi falta de vontade ou apatia, não concordo com isso.

TAUNSA

Esse assunto já está com o departamento jurídico. Estão tomando as medidas previstas em contrato. Lógico que estaríamos mais confortáveis com esse dinheiro no caixa. Mas esse valor não vai mudar a nossa vida.

continua após publicidade

VITOR PEREIRA

O Vitor está tentando buscar o time ideal, com mescla de atletas jovens e experientes e com a intensidade que ele quer. Não dá para falar que poupou jogadores no clássico. Não vejo como rodízio, ele vem tentando equilibrar isso da idade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Duilio defende Vitor Pereira, explica parceria e lamenta derrotas em clássicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!