MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Duelo entre Everton e City é adiado devido a mais casos de covid-19

O City teve uma série de exames positivos do novo coronavírus (covid-19 ) depois de confirmar quatro diagnósticos na semana passada, entre eles os do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Kyle Walker. A comissão da liga inglesa concordou em remarcar o jogo

Da Redação

·
Duelo entre Everton e City é adiado devido a mais casos de covid-19
Icone Camera Foto por Clive Brunskill
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 15:06:19 Editado em 28.12.2020, 15:06:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O City teve uma série de exames positivos do novo coronavírus (covid-19 ) depois de confirmar quatro diagnósticos na semana passada, entre eles os do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Kyle Walker. A comissão da liga inglesa concordou em remarcar o jogo por precaução depois que o City apresentou um pedido na esteira da rodada de exames mais recente.

continua após publicidade

"A decisão foi tomada tendo a saúde de jogadores e funcionários como prioridade", disse a liga. "O Campeonato Inglês continua tendo confiança plena em seus protocolos e regras, e na maneira como todos os clubes as estão implantando."

O City decidiu fechar a instalação de treinamento de seu time principal por tempo indeterminado, e o elenco deve passar por exames antes de se tomar qualquer decisão sobre uma retomada dos treinos.

continua após publicidade

"Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários observarão um período de auto isolamento de acordo com os protocolos da Premier League e do governo do Reino Unido sobre a quarentena", disse o time em um comunicado.

O adiamento é o segundo desta temporada - um surto no Newcastle United obrigou a liga a cancelar a disputa no campo do Aston Villa neste mês. O City, que está em sexto na tabela, deve viajar para enfrentar o Chelsea no domingo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Duelo entre Everton e City é adiado devido a mais casos de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!