MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dudu não é inscrito pelo Al Duhail na Liga dos Campeões da Ásia e volta ao Brasil

O torcedor do Palmeiras está eufórico com um possível retorno de Dudu ao clube em junho. Tudo pelo fato de o Al Duhail não tê-lo inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do clube do Catar na temporada. Fora da competição, o atacante pos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 14:00:00 Editado em 12.04.2021, 14:08:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O torcedor do Palmeiras está eufórico com um possível retorno de Dudu ao clube em junho. Tudo pelo fato de o Al Duhail não tê-lo inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do clube do Catar na temporada. Fora da competição, o atacante postou foto anunciando que está voltando ao Brasil.

continua após publicidade

Dudu está emprestado para a Al Duhail até o meio do ano, com a possibilidade de ser contratado em definitivo. O acordo, caso seja oficializado, o garantiria por mais dois anos no mundo árabe. Porém, o clube catariano ainda não deu sinais que exercerá a opção de compra e, com muitos estrangeiros, preferiu não relacioná-lo para a competição.

O Al Duhail tem até maio para informar o Palmeiras se vai adquirir Dudu em definitivo. Terá de desembolsar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,7 milhões) para concretizar o negócio. Palmeirenses acham que o fato de o clube não inscrevê-lo é uma dica sobre o retorno ao campeão da América.

continua após publicidade

Em entrevista recente ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Dudu revelou que a sua meta na carreira é voltar a defender o Palmeiras. Não sabia se em seis meses, ou após dois anos, já confiante na contratação definitiva para seguir no Oriente Médio.

O desempenho de Dudu com o Al Duhail não é ruim. Em 35 partidas com a camisa catariana, foram 15 gols anotados e 11 assistências. Até mesmo o Palmeiras não confiava em uma volta agora e foi pego de surpresa, pois acabou de repassar a camisa 7 com a qual brilhou para Rony.

Dudu postou uma foto em suas redes sociais dentro do avião, informando que está de volta ao País. "To Go Brasil", era a legenda. Deve permanecer as duas próximas semanas por aqui no aguardo de uma definição sobre seu futuro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dudu não é inscrito pelo Al Duhail na Liga dos Campeões da Ásia e volta ao Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!