MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Douglas Costa tem lesão diagnosticada e pode desfalcar Fluminense na semifinal contra Flamengo

Douglas Costa pode desfalcar o Fluminense, sábado, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Flamengo, sábado, às 21 horas, no Maracanã. O atacante teve diagnosticada, nesta terça-feira, uma lesão em um músculo da coxa direita sofrida n

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.03.2024, 20:30:00 Editado em 05.03.2024, 20:35:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Douglas Costa pode desfalcar o Fluminense, sábado, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Flamengo, sábado, às 21 horas, no Maracanã. O atacante teve diagnosticada, nesta terça-feira, uma lesão em um músculo da coxa direita sofrida na derrota, por 4 a 2, diante do Botafogo, no domingo.

continua após publicidade

Douglas Costa deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo, após tentar um cruzamento, substituído por Jhon Arias. O veterano, de 33 anos, já iniciou o tratamento, mas os médicos do clube tricolor não fizeram previsão de liberação do atleta.

O jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca está previsto para domingo, dia 17, também no Maracanã. Por ter terminado em primeiro lugar a Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem de se classificar para final, caso a soma dos resultados seja igual.

continua após publicidade

Outro desfalque para a escalação do técnico Fernando Diniz será o volante André, expulso frente ao Botafogo. Alexsander, Lima e Renato Augusto são as opções do treinador para o início do jogo com o Flamengo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Douglas Costa tem lesão diagnosticada e pode desfalcar Fluminense na semifinal contra Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!