MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dortmund sofre, mas derrota lanterna da segunda divisão na Copa da Alemanha

Com um time misto e sem seu principal atacante - Erling Haaland está machucado -, o Borussia Dortmund teve de se esforçar para derrotar o Ingolstadt, lanterna da segunda divisão do Campeonato Alemão, por 2 a 0, em seu campo, para garantir vaga nas oitavas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 18:40:00 Editado em 26.10.2021, 18:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com um time misto e sem seu principal atacante - Erling Haaland está machucado -, o Borussia Dortmund teve de se esforçar para derrotar o Ingolstadt, lanterna da segunda divisão do Campeonato Alemão, por 2 a 0, em seu campo, para garantir vaga nas oitavas de final da Copa da Alemanha.

continua após publicidade

Apesar da dificuldade para abrir o placar, o Dortmund dominou a partida, com 84% de posse de bola, e chegou a acertar duas bolas na trave. Os dois gols saíram na etapa final, em jogadas semelhantes, por intermédio de Thorgan Hazard, que estava no banco de reservas, após assistências de Julian Brandt, aos 27 e 36 minutos.

Com o resultado, o Dortmund saberá qual será o próximo rival na competição em janeiro de 2022, após a realização de um sorteio.

continua após publicidade

Outro que teve muito problema para obter a classificação foi o Leipzig, fora de casa, frente ao Babelsberg. O único gol da partida foi marcado por Szoboszlai, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Já o Hoffenheim não teve dificuldades para eliminar o Holstein Kiel, também da segunda divisão, ao marcar 5 a 1, com a ajuda de dois gols contra ainda no primeiro tempo.

Outros resultados: 1860 Munique 1 x 0 Schalke 04, Mainz 3 x 2 Arminia Bielefeld, Nuremberg 1 (2) x (4) 1 Hamburger SV, Osnabrück 2 (2) x (3) 2 Freiburg e Preussen Muenster 1 x 3 Hertha Berlin.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dortmund sofre, mas derrota lanterna da segunda divisão na Copa da Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!