O técnico Dorival Júnior resolveu não correr riscos nas Eliminatórias Sul-Americanas e anunciou na noite deste sábado a convocação do zagueiro Fabrício Bruno para a vaga do cortado Éder Militão. O defensor se apresenta à seleção brasileira neste domingo, em Curitiba.
"Fabrício Bruno foi convocado na noite deste sábado (7) pelo técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior. Ele vai substituir Éder Militão, cortado na quinta-feira por lesão. O jogador tem chegada prevista para domingo (9) e participará do treino no CT do Caju", informou a CBF.
O treinador tinha a possibilidade de ficar apenas com Marquinhos, Gabriel Magalhães e Beraldo para o setor, além de poder contar com André, improvisado, no setor. Ocorre que o volante virou titular, diminuindo as opções de substituição.
"O zagueiro do Flamengo foi convocado para a seleção para os dois amistosos na Europa em março, que marcaram a estreia de Dorival Júnior no comando da Amarelinha. na terça-feira (10), a seleção joga contra o Paraguai, em Assunção", completou a CBF.
Fabrício Bruno ganha a concorrência com o palmeirense Murilo, também chamado anteriormente por Dorival Júnior. Como a seleção ficará treinando em Curitiba, viajando para Assunção somente na segunda-feira à noite, o técnico optou por nome que já está no País.
Deixe seu comentário sobre: "Dorival Júnior convoca Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão no jogo com o Paraguai"